Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

A Revista Acadêmica GUETO, registrada no Centro Brasileiro de ISSN sob o nr. 2319-0752 e com periodicidade de publicação semestral, está sob a responsabilidade editorial do Grupo de Pesquisa GUETO, do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Vale ressaltar, que esta iniciativa foi consubstanciada como produto da parceria entre a Universidade Federal do Reconcavo da Bahia - UFRB e a Uminho, a partir do Programa de doutoramento em Ciências da Educação, na área de especialidades em Desenvolvimento Curricular, no Centro de Investigação em Estudos da Criança, em pesquisa desenvolvida pelo Prof. Jean Adriano Barros da Silva, sob a orientação da Profª Drª Isabel Maria da Torre Carvalho Viana. 

O seu principal objetivo é publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas e resenhas  inéditos em  qualquer língua sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate educacional, bem como para a divulgação do conhecimento produzido na área, considerando as perspectivas da Inclusão e Cultura Corporal.

É dirigida  a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação. A sua organização nas seções propostas permite a publicação de materiais sob diferentes formatos e naturezas. Os textos em outros idiomas, exceto o Espanhol, poderão ser traduzidos e apresentados na mesma edição.

ISSN 2319-0752

capa 3a edicção gueto capa 3a edicção gueto CAPAquintaedicaorevistagueto capa edição vol 6 2016 jpg Capa revista gueto vol.8

 

Clique aqui para acessar todas as edições

 

capes  cnpq  MEC  proext  uminho

______________________________________________________________________________________

Centro de Formação de Professores/UFRB - Av. Nestor de Melo Pita, n. 535, Centro
Amargosa/BA, Brasil. CEP: 45.300-000
Email: revistagueto@gmail.com | jeanadriano@ufrb.edu.br
Prof. Jean Adriano Barros da Silva (editor chefe)

Fim do conteúdo da página