Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Solicitar Envio de Releases Solicitar

O que é?

Comunicação para a imprensa visando divulgar uma notícia de interesse da UFRB e de igual relevância para a comunidade externa. As sugestões de pauta devem conter informações detalhadas e disponibilizar os contatos dos entrevistados. De preferência, devem considerar ainda o foco do veículo destinatário.

A lista de Releases enviados pela ASCOM pode ser consultado no link: ufrb.edu.br/ascom/releases.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudantes Professores Técnicos-Administrativos

Etapas para a realização deste serviço

  1. Preencher o formulário online: ufrb.edu.br/ascom/divulgacao.
  2. Após preencher o formulário e enviar a solicitação, o pedido será entregue para a análise dos profissionais da ASCOM. Os serviços solicitados podem ser aprovados, rejeitados ou editados, levando em conta o interesse institucional, de acordo com conceitos e técnicas das áreas da Comunicação. Não serão aceitas as solicitações com dados de contato ausentes ou incorretos. Já as solicitações com informações insuficientes podem atrasar o início do trabalho. Recomenda-se, portanto, o preenchimento completo das informações necessárias para atender à solicitação.

Outras Informações

O solicitante será informado pelo e-mail ou número de telefone disponibilizados para contato sobre o andamento de sua solicitação. Para as solicitações de divulgação, a ASCOM disponibiliza ainda a opção de consultar o andamento do serviço a qualquer tempo, acessando a opção Consultar Andamento. O acesso à consulta sobre o andamento do serviço é liberado pelo número de protocolo gerado automaticamente quando da realização da solicitação.

Quanto tempo leva?

Solicitações devem ser feitas de acordo com a necessidade dos usuários. O atendimento será feito em até 10 dias após a solicitação.

Legislação

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

Setor - ASCOM - Assessoria de Comunicação

Telefone - 75 3621-4015 | 99969-4911

Email - ascom@ascom.ufrb.edu.br

Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereço - Prédio da Reitoria - Rua Rui Barbosa, 710, Centro - Cruz das Almas/BA - 44.380-000

Fim do conteúdo da página