Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Auditoria Interna apresenta Resultados das Atividades de 2023 ao Conselho Curador

Publicado: Quarta, 03 Abril 2024 10:21 | Última Atualização: Quarta, 03 Abril 2024 10:29

No dia 28 de março de 2024 o Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna-RAINT foi apresentado ao Conselho Curador da UFRB, nesse momento de prestação de contas a Auditoria Interna apresentou os expressivos resultados de 100% de execução do planejamento 2023 e registro de benefício financeiro gerado a partir de recomendação da Auditoria na ordem de R$ 530.500,00.

Da execução dos serviços de auditoria destaca-se a realização de serviços de avaliação das áreas de Assistência Estudantil e Políticas Afirmativas, execução do contrato de prestação de serviços no Restaurante Universitário, implementação da Nova Lei de Licitações na UFRB e atualização de Projetos Político Pedagógicos de Cursos de Graduação. Além disso, a Audin realizou as consultorias de capacitação em gestão de riscos desenvolvidas em Centros de Ensino e Pró-Reitorias e consultoria de desempenho em um Centro de ensino com foco em evasão.

Dos desafios enfrentados a Auditoria Interna destacou a necessidade de recomposição da equipe que em maior parte do ano de 2023 atuou com 3 servidores ativos e maior apoio da alta gestão no atendimento das recomendações.

Acesse nosso RAINT 2023 para mais detalhes!

E você, sabe o que a Auditoria Interna da UFRB faz?

Navegue pelo nosso site e saiba mais!

Card noticias Auditoria 2024

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página