Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

SOLICITAÇÃO DE NADA CONSTA DA BIBLIOTECA CENTRAL

Publicado: Segunda, 15 Março 2021 15:42

Prezados(as) Usuários(as),

"Usuários de outros centros, ver contatos abaixo"

 

Para solicitar o documento de NADA CONSTA da Biblioteca Central (CETEC & CCAAB) por gentileza envie e-mail  para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. descrevendo a demanda e informando:

- Nome Completo
- Curso
- Matricula
- Siape (para servidores da UFRB)

Responderemos em até 3 dias úteis.


Observação 1: para os alunos com livros emprestados e que necessitam do nada consta, informar a situação no e-mail para podermos agendar a entrega antes da emissão do nada consta.

Observação 2: atenderemos às solicitações dos alunos e servidores lotados no Campus de Cruz das Almas. 

Observação 3: O NADA CONSTA será emitido para usuários que estão em processo de FORMATURA, TRANCAMENTO, DESISTÊNCIA, TRANSFERÊNCIA... (discentes), REDISTRIBUIÇÃO, APOSENTADORIA... (servidores).

Observação 4: Contatos de cada Biblioteca / Centro:

-Biblioteca Central (CETEC & CCAAB) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

-Biblioteca Setorial Do CETENS - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Biblioteca Setorial Do CAHL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Biblioteca Setorial Do CCS - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Biblioteca Setorial Do CECULT - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-Biblioteca Setorial Do CFP - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Atenciosamente,

 

Núcleo de Circulação e Referência - NUCIREF
Biblioteca Central da UFRB / Campus de Cruz das Almas - BA
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
Fim do conteúdo da página