Comunicado: funcionamento da biblioteca durante a greve

A Biblioteca Universitária do CCS informa à comunidade acadêmica que, com o início da GREVE dos Servidores Técnicos-administrativos da UFRB em 10 de Novembro de 2017, cujo período de duração é indeterminado, estarão trabalhando internamente durante o período de duração do movimento paredista apenas a Chefia do Núcleo e os funcionários terceirizados.

Seguem os serviços mantidos à comunidade acadêmica durante o período de GREVE:

• Devolução de livros para os alunos em processos de conclusão, trancamento ou transferência de curso;
  • Devolução de livros para os servidores em processos de aposentadoria, desligamento da instituição, transferência, vacância, entre outros;
  • Solicitação de Declaração de Nada Consta.

O atendimento para os referidos serviços ocorrerá de segunda a sexta-feira, de 8 às 17hs.

As eventuais sanções geradas pelo atraso na devolução dos livros no período da greve (suspensão) serão abonadas. Os usuários devem ficar com os livros em mão e deverão devolvê-los após o término da greve.

A Equipe da Biblioteca Universitária do Centro de Ciências da Saúde agradece a compreensão de todos!