Instruções para a regularização dos usuários da Biblioteca

Atualização do cadastro de usuários (Veteranos): apresentar documento original com foto e comprovante de matrícula do semestre vigente carimbado e assinado pelo Colegiado do curso ou pelo Núcleo Acadêmico. Os alunos com pendências (livros atrasados ou danificados) na biblioteca, só poderão revalidar o cadastro depois de sanar o problema.

Para os usuários novos (Calouros): apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Matrícula carimbado e assinado pelo Colegiado do curso ou pelo Núcleo Acadêmico. Obs.: só serão cadastrados os usuários que estiverem com todos os documentos supracitados.

As demais orientações relacionadas aos serviços da Biblioteca serão dadas aos novos alunos durante o Reencôncavo Saúde.