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SAU - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO via chat

A maneira com que as pessoas selecionam seus canais para atendimento, tem mudado cada vez mais, e eles sempre optam pelo meio em que estão inseridos em seu cotidiano, como as mídias sociais.

Assim como, disponibilizamos formulários online para solicitação de serviços através do nosso site proporcionando agilidade e precisão no retorno aos pedidos, desta vez lançamos o SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário via chat que é baseado no atual SAC 3.0.



Sobre o SAC 3.0

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), surgiu há muitos anos e inicialmente foi estimulado através de correspondências e números de 0800 nos quais as pessoas podiam elogiar, reclamar ou tirar dúvidas sobre os serviços prestados.

Um dos maiores benefícios que o SAC 3.0 nas redes sociais proporciona é a possibilidade de ajudar o usuário de forma rápida quando surge alguma necessidade, trazendo soluções a quem mais precisa de maneira eficaz.

Tornando o relacionamento mais humano, as redes sociais fizeram com que as pessoas se voltassem para esses canais a fim de resolver qualquer tipo de pendência. E nesse ambiente não é preciso esperar até poder se dirigir ao setor, a mensagem está lá para ser vista e respondida, no menor tempo possível. Investir no SAC 3.0 é uma estratégia assertiva e indispensável para os dias de hoje.

Nosso objetivo é integrar os canais de comunicação da Biblioteca do CECULT eliminando lacunas ou dúvidas dos usuários em relação aos serviços oferecidos.

Acesse nossa página no Facebook para o atendimento virtual.

A Biblioteca do CECULT está sempre pronta para auxiliá-lo seja por mensagem, telefone, através das nossas redes sociais ou pessoalmente.

 

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