Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Declaração de Regularidade na Biblioteca para fins de empréstimo de equipamentos junto à PROPAAE.

Considerando a Portaria Normativa GR/UFRB N.º11 de 21 de julho de 2022 que dispõe sobre a regulamentação do Programa Institucional de Empréstimos de Equipamentos de Informática para discentes dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do recôncavo da Bahia (UFRB), informamos que para fins de empréstimo de equipamentos de informática é necessário que o estudante solicite a Declaração de Regularidade à Biblioteca do CETENS para apresentar na retirada do equipamento junto à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) do CETENS.

Em seu Art. 2° a Portaria Normativa GR/UFRB N.º11 de 21 de julho de 2022 estabelece que "O empréstimo de que trata o Programa de Empréstimo de equipamentos – PEEI de informática será efetuado pela Pró- Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, mediante processo seletivo simples".

 

Fique atento! A Declaração de Regularidade da Biblioteca deve ser solicitada pelo discente no ato do empréstimo, assim como, na devolução do equipamento à PROPAAE.

 

Atenção ao prazo! A biblioteca tem até 24 horas para emitir a declaração.

 

- Prevenimos ainda que esta declaração não poderá ser utilizada para fins de emissão de Diploma. 

 

Tem dúvidas? Encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o Núcleo de Gestão da PROPAAE CETENS UFRB Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Portaria Normativa GR/UFRB N.º11 de 21 de julho de 2022

cone pdf

registrado em:
Fim do conteúdo da página