Setembro Amarelo na UFRB - Suicídio, Saúde Mental, Trabalho e Educação.

Com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos (as) estudantes e servidores (as) docentes e técnicos (as) administrativos (as) da UFRB e, levando em consideração a proposta do Setembro Amarelo no que tange à prevenção ao suicídio, o Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (NUGASST - CDP - PROGEP) juntamente com o Núcleo de Acompanhamento Integrado ao Estudante (NAIE - PROPAAE) estão propondo uma discussão intitulada Suicídio, Saúde Mental, Trabalho e Educação.

A programação está dividida em dois momentos: dias 01 e 10 de outubro.

1º Momento:
"Saúde Mental e Universidade em tempos de Precarização"
Convidado: Prof. Dr. José Raí Santos (UFRB)
Data: 01 de outubro de 2019

Horário: Início: 13:30 horas - Término: 16 horas

Local: Campus Cruz das Almas (UFRB) - Auditório da PPGCI

2º momento:
"Construindo estratégias de cuidado: prevenção ao suicídio entre estudantes e servidores (as)"
Data: 10 de outubro de 2019

Maiores informações a serem divulgadas.

As inscrições serão realizadas no dia/local do evento.

Participe conosco dessa importante reflexão!!!

Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho - NUGASST/Unidade SIASS UFRB

Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal CDP
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal - PROGEP

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB