Estão abertas as inscrições para as oficinas do CUCA!

O Centro Universitário de Cultura e Arte promove o desenvolvimento de novos talentos nas várias linguagens artísticas (música, dança, teatro e artes visuais) por meio do oferecimento de oficinas independentes (caráter extensionista) com duração de 3 a 4 meses, que ensinam tais linguagens, em diferentes níveis. São ofertadas vagas nas oficinas duas vezes por ano e as inscrições ocorrem geralmente no início de cada semestre.

As oficinas e seus horários podem variar de um semestre para o outro. Não há mensalidades, paga-se apenas uma taxa de matrícula. Os materiais para as oficinas são de responsabilidade dos alunos.

Como participar das oficinas?

Os interessados devem fazer uma inscrição inicial, via internet, por meio do programa CASYS. Após o encerramento das inscrições há um sorteio eletrônico dos inscritos para ocupação das vagas existentes. As listas com os contemplados no sorteio eletrônico são divulgadas e a matrícula pode então ser realizada (presencialmente no CUCA) nas oficinas desejadas.

São feitas duas chamadas. Se ainda houver vagas após a segunda chamada, as vagas remanescentes serão abertas ao público para matrícula direta. Sem a necessidade de inscrição ou sorteio. A pessoa pode acompanhar as chamadas e os prazos para cada etapa do processo na página do CUCA.

Para saber mais sobre as oficinas e fazer a sua inscrição clique aqui.

Calendrio de matrcula 20201