Estão abertas as inscrições para o curso de extensão à distância “Estudando funções por meio do GeoGebra –com com 2020.2 – T02”.

Curso de extenso funes

Serão ofertadas 40 vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 30 de julho a 14 de agosto de 2021 (ou até o limite de preenchimento das vagas), pelo sigaa. O curso é destinado a estudantes universitários dos cursos da área de exatas da UFRB e de outras instituições de ensino e para estudantes do ensino médio.

O curso, com carga horária de 34h, será realizado no período de 16/08/21 a 12/09/21 pelos aplicativos Google Sala de Aula e Google Meet. O cursista terá atividades para serem realizadas, no horário que desejar, durante esse período. Além disso, serão realizadas duas aulas online, pelo google meet, nos seguintes dias: 23/08/21 e 06/09/21, às 10h.

Inscrições aqui: