O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade promove o evento on-line: "Diálogos entre universidade e educação básica: diversidade, ousadia e resistência".

Dilogos entre a universidade e a educao bsica

Card em tons de azul e rosa com textura de parede. No canto superior esquerdo um desenho estilizado de uma mesa redonda com pessoas ao redor. No tampo da mesa estão palavras do universo educacional, com destaque para educação, vida e alunos. Ao lado, o nome do evento. Ao centro do card, a informação da presença do professor Elizeu e sua foto de rosto. Mais abaixo, a programação do evento. No rodapé, Realização: UFRB, Mestrado em Educação Científica, Inclusão e Diversidade.

08/11 às 19h

Abertura: Professor doutor Elizeu Clementino (UNEB).

09/11 às 19h

Mesa 1: Reflexões propositivas sobre a formação de professores.
Professoras Mestras: Rafaela Souza Guimarães, Bianca Saionara Lima Pessoa e Sarafina Moreira.
Mesa 2: Construindo caminhos e práticas educacionais inclusivas.
Professoras Mestras Delma dos Santos Lima Pereira, Magali Alves Albuquerque e Cátia Brito dos Santos.

Transmissão pelo Meet. Evento com certificação.

Inscrições: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf