Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB abre inscrições até 23 de maio para nova turma de inglês para fins acadêmicos.

ingles finsA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que as inscrições para nova turma de Inglês para Fins Acadêmicos estão abertas até o próximo dia 23 de maio. O curso disponibiliza 25 vagas.

Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB. Para se inscrever, basta o candidato acessar o SIGAA e proceder com sua inscrição no curso de interesse.

Para efetivar a inscrição é necessário acessar o SIGAA e realizar o cadastro para ter acesso aos cursos disponíveis no item: “Cursos e eventos abertos” na Plataforma SIGAA.

Será oferecida a turma de Produção Escrita – Abstracts (Nível Pré-intermediário) de 16 horas, com foco na elaboração de resumos em língua inglesa. As aulas terão início no dia 25 de maio de 2022.

OFERTA 03/2022

Período de aulas: 25 de maio a 15 de junho de 2022

Curso:Pré-Intermediário

Horário das aulas: Quartas das 07h00 às 11h00

Professor: Gustavo Amâncio

Carga Horária:16h

Dúvidas pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página