UFRB seleciona 17 bolsistas de extensão para apoio a ações da PROEXT. Inscrições abertas aos estudantes de qualquer um dos campus da UFRB.

Bolsa extenso

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu seleção de bolsistas para apoio a ações de extensão, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital Nº 12/2022.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do Google, até o dia 25 de maio. Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de seis meses.

As bolsas de extensão são para atuar junto a programas de extensão e aos núcleos administrativos da PROEXT. Algumas vagas são para cursos de graduação específicos, mas a maioria está disponível para estudantes de qualquer curso de graduação da UFRB.

As vagas são para atuar no Programa Canto Coral (03), no Programa Universidade Aberta à Maturidade (08), no Núcleo de Comunicação (02), no Núcleo de Educação e Ações Comunitárias (02), no Núcleo de Programas e Projetos (01) e no Núcleo de Gestão de Documentação (01).

Todas as etapas de seleção dos editais devem ser acompanhadas no menu “Seleções” da página da PROEXT. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital Nº 12/2022 e a Errata.