Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB abre inscrições para nova turma de inglês para fins acadêmicos até 08 de junho.

ingles fins

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que estão abertas inscrições até o próximo dia 08 de junho, para nova turma de inglês para fins acadêmicos.

Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e técnicos administrativos da UFRB.

Para efetivar a inscrição é necessário acessar o SIGAA e realizar o cadastro para ter acesso aos cursos disponíveis no item: “Cursos e eventos abertos”.

Serão oferecidas as turmas de "Interações Cotidianas em Língua Inglesa" (Nível Pré-Intermediário) e "Produção Oral em Língua Inglesa" (Nível Pré-Intermediário) de 32 horas cada uma. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada curso. As aulas terão início nos dias 13 e 14 de junho, respectivamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OFERTA 04/2022 

Período de aulas: 13 de junho a 04 de agosto

Curso

Nível

Horário

Professor(a) Bolsista

CH

1

Interações Cotidianas em Língua Inglesa

Pré-Intermediário

Segundas e Quartas das 07h00 às 09h00

Rebeca Palmeira

32h

2

Produção Oral em Língua Inglesa

Pré-Intermediário

Terças e Quintas das 07h00 às 09h00

Marlos Gabriel

32h

Fim do conteúdo da página