Editora da UFRB lança coleção de e-books em homenagem à instituição.

editora 15anos

A Editora da UFRB (EDUFRB) acaba de lançar uma coleção de 19 obras inéditas em homenagem à história da UFRB. Os e-books estão disponíveis de forma gratuita no site da Editora.

As obras foram submetidas por meio do Edital EDUFRB nº 003/2020, de apoio à publicação de livros impressos e eletrônicos em homenagem aos 15 anos da UFRB e visou estimular a sistematização e socialização de resultados de pesquisas científicas, experiências de extensão, inovações tecnológicas, educacionais e culturais dos cursos de graduação, além de abordar sobre gestão universitária, formação interdisciplinar e atuação profissional.

- Os autores e autoras da coleção comemorativa são docentes, técnicos, estudantes, egressos e colaboradores da Universidade.

Para a superintendente da Editora, Rosineide Mubarack, a coleção de livros em homenagem a UFRB é uma forma de registrar e divulgar as produções realizadas na UFRB durantes seus primeiros 15 anos e contou com a participação de docentes, técnicos-administrativos, estudantes, egressos e colaboradores da Universidade. “O edital foi muito bem acolhido pela nossa comunidade acadêmica e depois de muito trabalho coletivo estamos lançando uma coleção inédita que traz um pouco de nossa brilhante história", celebra.

Faça o download dos e-books no site da Editora (https://www.ufrb.edu.br/editora/).