Como fica o funcionamento da Biblioteca antes e após o início da a reforma predial? Saiba mais aqui!

Comunicado home office reforma 2

A Biblioteca do CETENS passará por reforma a partir do dia 10 de janeiro de 2023. A reforma predial garantirá acessibilidade arquitetônica e melhoria do espaço para os usuários, sendo assim, o espaço ficará fechado neste período e não será possível o atendimento presencial.
A gestão preza pela manutenção das vidas e está obedecendo questões estabelecidas na segurança do trabalho. Portanto, neste período, não haverá empréstimo de materiais, e o seu funcionamento se dará apenas por atendimento remoto (home-office) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A reabertura está prevista para o início de março/2023.

Post Instagram Comunicado Importante Rosa Moderno

🗓️ Reiteramos ainda que a biblioteca está aberta esta semana das 08 h às 12h.
🗓️ No dia 02/01/23 estará fechada em atendimento remoto em virtude de demandas administrativas.
🗓️ Nos dias 03/01/2023 a 09/01/2023 estará aberta das 08h às 14h, obedecendo o normativo da Reitoria/UFRB quanto ao horário administrativo.

🗣️ Aproveitem para regularizar a situação referente a devolução de material bibliográfico em atraso junto à Biblioteca nestas datas em que ela estará aberta em funcionamento presencial!

Lembrando que segundo o REGULAMENTO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA (SIB/UFRB) Resolução 003/2009:

"Art. 21 – Não serão emitidos diplomas e certificados para alunos que estiverem com situação irregular no Sistema de Bibliotecas".

O estudante com débito na biblioteca também não conseguirá realizar a matrícula para o semestre seguinte, nem usufruir do empréstimo de equipamentos da universidade, por exemplo.

Para a emissão do documento de Nada Consta para trancamento e conclusão de curso o estudante não poderá estar com livros emprestados em mãos.

O usuário ficará impedido de utilizar o serviço de empréstimo, assim como os demais serviços da Biblioteca, durante a mesma quantidade de dias de atraso na devolução do(s) material(s).

No caso de atraso na devolução do livro de consulta o impedimento será de 1 dia, por cada hora de atraso.

💻 Nós acompanhe também no site e em nossas redes sociais.

Agradecemos a compreensão! 🌷