Discentes do componente Curricular Libras promovem o Evento Extensionista com a Temática "O SURDO E A UNIVERSIDADE"

O tema versa sobre assuntos que apareceram como demanda em momentos de socialização com os discentes do componente curricular Libras deste Centro de Ensino, objetivando fomentar a discussão acerca da acessibilidade cultural e linguística da pessoa surda nos espaços formativos, visto quê, a pessoa com deficiência vem saindo das situações de invisibilidade e se fazendo presente nos mais diversos ambientes sociais.  Portanto, está destacada a relevância deste Evento de extensão, com a participação do Palestrante Leandro Viturino (Professor de Libras e Discente do Curso Letras-Libras UFRB/CFP) que abordará acerca da sua vivência na universidade e os desafios e perspectivas da inclusão no contexto universitário.