Funcionamento da Biblioteca do CFP no período de férias

Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2011 09:49

A Biblioteca do CFP lembra à comunidade acadêmica que no período de férias ficará fechada para trabalhos internos. O empréstimo será permitido a professores, alunos de pós-graduação e alunos de graduação, em curso de férias, de acordo com o Art.º11 do Regulamento do SIB-UFRB. Para demais usuários, o empréstimo voltara à normalidade no dia a 14/03/2011 inicio do semestre letivo de 2011.

Será necessário que os professores informem a data do início e termino do curso, dias e horário das aulas junto com os nomes dos alunos matriculados para que estes terem acesso ao emprestimo no período.

Obs.: para os usuários com pendências, solicitamos a devolução dos itens, para regularizarem sua situação no Sistema da Biblioteca.

No período de 02/01/2011 a 12/03/2011 a Biblioteca do CFP não abrirá aos sábados.