Convocação dos candidatos aprovados para o segundo semestre de 2009.

Publicado: Domingo, 12 Julho 2009 07:03

Os candidatos classificados no Processo Seletivo para o segundo semestre de 2009 devem ficar atentos à data e documentação necessárias para a realização da matrícula, que acontecerá no prédio do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (pavilhão 02- Antigo Prédio de Química), situado no Campus Universitário em Cruz das Almas.

A documentação necessária é:

a) Carteira de Identidade;

b) certificado de quitação com o Serviço Militar;

c) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

d) CPF;

e) certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, histórico escolar da quinta à oitava série do ensino fundamental para o candidato classificado através da reserva de vagas para a escola pública, ou para graduados em curso superior, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação;

f) uma foto 3 x 4;

Os documentos mencionados nas alíneas a, b, c, d e e serão entregues em fotocópias legíveis, A SEREM AUTENTICADAS POR SERVIDOR A VISTA DOS ORIGINAIS, no ato da apresentação e os mencionados na alínea d deverão estar revalidados quando oriundos de país estrangeiro e devidamente acompanhados das respectivas traduções juramentadas.

Cursos e Horários

21/07 - Das 08h00 às 11h30:

Licenciatura em História (noturno)

Cinema e audiovisual

21/07- Das 13h30 às 17h00:

Ciências Sociais

Serviço Social

Observações:

Constatada a qualquer tempo a falsidade ou a irregularidade na documentação entregue ou apresentada, a matrícula será cancelada em definitivo, com a perda da respectiva vaga, sem o prejuízo de outras medidas cabíveis;

O candidato classificado em Processo Seletivo perderá o direito à vaga se não apresentar a documentação completa, exigida neste Edital no dia e horário citados;

É de responsabilidade do candidato informar-se junto a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) sobre as datas das reclassificações a partir do dia da matrícula;

A matrícula poderá ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, que serão retidos.

O candidato classificado em processo seletivo que não efetivar a sua matrícula perderá o direito à vaga.

ATENÇÃO!!!

A PRIMEIRA RECLASSIFICAÇÃO (SEGUNDA CHAMADA) SERÁ PUBLICADA NO DIA 30 DE JULHO DE 2009 NO CRA/UFRB, Campus Universitário de Cruz das Almas e no endereço eletrônico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, www.ufrb.edu.br, quando será divulgada a data para a matrícula dos novos convocados. Poderão ser convocados candidatos cujos nomes não tenham sido incluídos na primeira listagem publicada.

Para qualquer dúvida, consultar a página da UFRB www.ufrb.edu.br ou contato através de e-mail e telefones da CRA:

cra@ufrb.edu.br (75) 3621-1220 / 1221.