Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Programa de Extensão de Acompanhamento e Enfrentamento à CoVid-19

Publicado: Segunda, 30 Março 2020 14:17


Como informado pela PROEXT, existe hoje na UFRB o Comitê de Acompanhamento e Enfrentamento a CoVid-19, do qual fazem parte representantes da Reitoria, de todas as Pró-Reitorias e dos Centros de Ensino. No caso do CAHL, integram esse Comitê o gerente técnico, Leonardo Freitas, e a gestora de extensão, profª Silvia Pereira.
É importante e fundamental, portanto, que as ações criadas pela UFRB no sentido de contribuir para superar a crise da CoVid-19 passem por esse Comitê. Aquelas que partirem da comunidade acadêmica do CAHL devem, pois, de imediato, dialogar com a Gestão de Extensão do Centro.
Para darmos o primeiro passo nesse sentido, segue em anexo uma planilha (CAHL), que deve ser preenchida com informações referentes às ações a serem desenvolvidas. Uma vez preenchida, essa planilha deve ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Salientamos que as supracitadas ações estarão todas vinculadas a um único programa: o Programa de Extensão de Acompanhamento e Enfrentamento a CoVid-19 (já registrado na PROEXT), o que ratifica a importância de agirmos em diálogo e unidade, evitando assim uma produção redundante e fazendo acontecer ações diversificadas e eficazes.
Em tempo, informamos que para a certificação das atividades, deve-se preencher a planilha (PROEXT), enviada pela PROEXT também em anexo, e enviar oportunamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Anexos:

Planilha (CAHL)

Planilha (PROEXT) 

registrado em:
Fim do conteúdo da página