Informativo aos(às) Discentes Concluintes de 2019.2 do CAHL

Publicado: Quarta, 01 Abril 2020 19:48

Prezado(a) estudante concluinte 2019.2,

Diante do cenário atual que estamos vivenciando e com a intenção de garantir a saúde de cada um(a) e de todos(as), construímos uma estratégia para realização de colação de grau para estudantes concluintes 2019.2 dos cursos de graduação do CAHL/UFRB.

Conforme consta no Informe à Comunidade do CAHL, disponibilizado nesta manhã em nosso site: https://www.ufrb.edu.br/cahl/noticias/2229-informacoes-iniciais-aos-discentes-sobre-colacao-de-grau-de-2019-2, cada curso de graduação realizará a Colação de Grau sem solenidade e por videoconferência.

Segue o Cronograma das Colações de Grau:

Colação de Grau 2019.2

Data/Hora

Museologia

Sexta, 03/04, às 9h

Gestão Pública

Ciências Socias Lic

Sexta, 03/04, às 11h

Ciências Socias Bac

Sexta, 03/04, às 13:30

Serviço Social

Sexta, 03/04, às 15h

Sexta, 03/04, às 16:30

Artes Visuais Bac

Sábado, 04/04, às 9h

Sábado, 04/04, às 11h

Todas as sessões serão gravadas.

Atenção:

• Clique aqui para baixar o Tutorial Google Meet elaborado pelo setor de informática da UFRB para os estudantes.
  • No dia da colação, você poderá ter acesso à sala de videoconferência usando computador (desktop) ou por celular. Para os alunos que forem usar desktop (computador de mesa, laptop etc), será necessário ter uma webcam e microfone. Para os alunos que forem usar o celular, será necessário o uso do aplicativo Google Meet, disponível tanto no Google Play quanto no Apple Store. Para acesso, basta seguir o tutorial.
  • No mesmo dia da colação, você receberá, uma hora antes, por e-mail, um link para acesso à sala de videoconferência para colação de grau. Para facilitar a comunicação, o grupo de estudantes também pode montar um grupo no whatsapp para compartilhar o link para acesso.
  • A sala de videoconferência será aberta meia hora antes da colação. Seja pontual.
  • Caso tenha alguma dificuldade em acessar a sala de videoconferência no dia e horário agendados, informe a coordenação do curso para que a equipe técnica possa entrar em contato e tentar solucionar o problema.
  • Caso não possa estar presente no dia e horário agendados, você precisará enviar e-mail para à coordenação do curso com a justificativa.

Contamos com a participação de todos(as)!

Grande e forte abraço “virtual”!