Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB assina ordens de serviço para obras no Centro de Artes, Humanidades e Letras

Publicado: Terça, 07 Julho 2020 21:32

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) assinou hoje (07) duas ordens de serviço para obras no Quarteirão Leite Alves, em Cachoeira, e no Pavilhão 2 de Julho, em São Félix, pertencentes ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL).

No Quarteirão Leite Alves serão realizados os serviços de pintura externa, interna, revisão de cobertura com substituição de forros danificados e restauração de esquadrias. Já no Pavilhão 2 de Julho será reformado o pavimento térreo. As obras serão realizadas num período de três meses e estão orçados em R$ 362.089,48.

assinatura cahl

A assinatura das ordens de serviço ocorreu no Prédio Ana Neri e contou com a participação do reitor da UFRB, Fábio Josué, do vice-reitor, José Mascarenhas, da diretora do CAHL, Dyane Brito, do vice-diretor, Sérgio Guerra, do pró-reitor de Planejamento, José Joaquim Ramos, do coordenador de Infraestrutura e Meio Ambiente, Joel Santos, do gerente técnico-administrativo do CAHL, Leonardo Freitas, e do proprietário da empresa vencedora da licitação, Leandro Gonçalves.

Confira o vídeo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página