Apresentação do Módulo de Extensão no CAHL

Publicado: Sexta, 02 Outubro 2020 10:11

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia se reúne com a Gestão de Extensão e o Núcleo Acadêmico dos Centros de Ensino da Universidade, para apresentar o Módulo de Extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. A agenda de reuniões está em constante atualização e pode ser consultada no site da Proext.

Dessa forma, convidamos a todos/as para participar da segunda reunião de apresentação do Módulo de Extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas –SIGAA, que ocorrerá dia 06 de outubro, às 9:30h, via plataforma Google Meet. Será uma reunião ampla, envolvendo toda a comunidade acadêmica.

Para participar basta solicitar o link enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Contamos com a presença de todos/as!

Foto de Suzana