Publicado: Domingo, 27 Dezembro 2020 23:29

O Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia informa, com extremo pesar, o falecimento do nosso colega Antonio Eduardo Alves de Oliveira. Formado em Ciências Sociais pela UFBA e Doutor em Ciências Sociais pela mesma universidade, Antonio Eduardo pesquisava e atuava na área de Ciência Política e Relações Internacionais. Militante social historicamente reconhecido, foi sempre um membro ativo da nossa comunidade e um defensor da Educação pública e da justiça social, querido por colegas e alunos. Sua passagem pelo CAHL elevou o nível do debate público da nossa instituição e formou gerações de profissionais em diversos cursos de graduação e pós-graduação. Seu legado de compromisso coletivo e sensibilidade social deve ser sempre reafirmado nos nossos princípios. Nossa mais profunda solidariedade para com a família e os amigos do professor Antonio Eduardo.