Informe aos Estudantes do CAHL - Novo Laboratório de Informática no Quarteirão Leite Alves

Publicado: Domingo, 15 Maio 2022 21:27

Informamos que a partir do dia 16/05/2022 o CAHL contará com um novo laboratório de informática, exclusivo para estudantes ativos do Centro. Por meio de uma ação conjunta da PROPAAE e do CAHL, estão sendo disponibilizados chromebooks para que os discentes possam realizar pesquisas, consultas, acesso ao SIGAA, acompanhar as aulas remotas, entre outras atividades acadêmicas pertinentes. Seguem maiores informações.

Local: Sala 06 do Quarteirão Leite Alves

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 09h às 12h; das 14h às 16h30 e das 18h30 às 21h.

Instruções:

Para fins de cadastro de usuários, os estudantes deverão apresentar, no primeiro acesso:

• Documento com foto;
  • Comprovante de matrícula;
  • Contato telefônico;

Recomendações:

1- O Chromebook e acessórios não devem ser retirados da sala;

2- O usuário deve cooperar para que o ambiente seja silencioso;

3- Para melhor conservação dos equipamentos, não é recomendado entrar com alimentos no local;

4- O horário de funcionamento da sala deverá sempre ser respeitado;

5- Em caso de eventual necessidade, o horário de fechamento da sala poderá ser antecipado;

6- Todos os documentos guardados no equipamento são eliminados ao desligar o chromebook;

7- Ao finalizar, deverá realizar logoff;

8- Havendo fila de espera, o tempo para utilização será, no máximo, de 60 minutos por usuário.

Atenção: Para assistir as aulas remotas recomenda-se a utilização de fone de ouvido.

WhatsApp Image 2022 05 15 at 21.06.42