UFRB oferta bolsas de extensão para estudantes de História e Museologia

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 13:26

carrosel site

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão, seleciona estudantes de graduação de História e Museologia da Universidade para atuarem junto ao Memorial do Ensino Superior Agrícola da Bahia, sediado em Cruz das Almas.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do google, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 19/2022, até o dia 15 de setembro. Os(as) estudantes selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de 09 meses.

Possíveis dúvidas sobre o Edital 19/2022 serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.