Edital 02/2014 - II Leilão de bovinos de corte do CCAAB

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA - UFRB, através do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), neste ato representado pelo Leiloeiro Elielson Lima Aquino, designado pela Portaria Nº 473, de 18 de junho de 2014, tornam público à alienação de bens semoventes conforme condições, quantidades e especificações constantes deste Edital e seus Anexos, a modalidade de LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, que será regido pela Lei Nº 8.666, de 21 de junho de 1993, em sessão pública, no dia 27 de agosto de 2014.

O pleito se realizará na Fazenda Experimental do CCAAB - Setor de Bovinocultura, Campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia, Rua Rui Barbosa, Nº 710, Cruz das Almas, Bahia.

Edital 02/2014 - II Leilão de bovinos de corte do CCAAB

Cadastro de participação no Leilão