2ª Edição do Curso de Defesa Sanitária Vegetal

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas divulga que estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Curso de Defesa Sanitária Vegetal.

OBJETIVO: Qualificar os graduandos do CCAAB para atender às demandas mercadológicas dos setores públicos e privados por profissionais que atuem no segmento da Defesa Sanitária Vegetal.

PALESTRANTES: : Prof. Carlos Augusto Dorea Bragança E Suely Xavier de Brito Silva (Fiscal Estadual Agropecuário; D.Sc. Em Ciências Agrárias /UFRB)

PÚBLICO ALVO: Estudantes dos cursos de Graduação do CCAAB (60% das vagas serão reservadas para estudantes a partir do 7º semestre

INSCRIÇÕES: 23/10/2015 a 20/11/2015 (preenher formulário on line - disponível abaixo)

CARGA HORÁRIA: 20 h