2ª Semana de Atualização em Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (SECAB): sustentabilidade e inovação

SECAB

Tema: Sustentabilidade e Inovação

Local: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Campus Cruz das Almas,  Pavilhão de Aulas 2

Período de Realização:  30 de maio de 2017

Público Alvo: estudantes, professores e pesquisadores das instituições de ensino superior, ensino médio e fundamental, institutos de pesquisa e o público em geral

Descrição:

A 2ª SEMANA DE ATUALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS, AMBIENTAIS E BIOLÓGICAS: sustentabilidade e inovação será promovida pelo Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB - Campus de Cruz das Almas, através da Direção, Coordenação Acadêmica e das Coordenações dos Cursos de Graduação e Pós- Graduação do CCAAB, constituindo um conjunto de atividades de caráter técnico-científico de relevância para os profissionais e estudantes das ciências agrárias, ambientais e biológicas onde serão apresentados os mais recentes avanços em pesquisa e tecnologia nessas áreas.

A 2ª SECAB tem por objetivo promover um amplo espaço de discussões, debates e troca de experiências, valorizar a pesquisa científica, as práticas extensionistas, integrar o ensino de graduação e de pós-graduação e estimular o encontro de alunos, professores, pesquisadores, profissionais das áreas das ciências agrárias, ambientais e biológicas e representantes da comunidade externa.
Na programação científica do evento teremos uma palestra de abertura de grande destaque no cenário nacional e minicursos, proporcionando a possibilidade de intercâmbio entre profissionais, pesquisadores e estudantes, além de fortalecer parcerias com outras instituições com ampla difusão de conhecimentos.

Programação e demais informações do evento: http://www2.ufrb.edu.br/iisecab/

cartaz