II Diálogos de Experiências Agroecológicas

O GAIA - Grupo de Ação Interdisciplinar em Agroecologia convida a comunidade acadêmica da UFRB a participarem da 2ª edição do Diálogos de Experiências Agroecológicas (DEA).

O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O objetivo deste evento é abrir um espaço de diálogo entre camponeses, quilombolas, indígenas, estudantes e movimentos sociais, ocupando um espaço historicamente negado para vários desses sujeitos, mesmo considerando os avanços desses últimos anos.

Onde?

Campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

Quando?

25, 26 e 27 de março de 2017