07/06/2017 - 3º Dia de Campo da Fazenda Experimental do CCAAB

Descrição:

CARTAZdia

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB), por meio da Fazenda Experimental convida toda comunidade acadêmica para o 3º Dia de Campo da Fazenda Experimental do CCAAB: “Tecnologias para Produção de Silagem”, a ser realizado no dia 07 de junho de 2017 no Campo de Experimentação Vegetal do CCAAB/UFRB, das 08:00 h as 12:00 h.

O tema abordado nessa 3ª edição tem estreita relação com as atividades de rotina da Fazenda Experimental e possui como objetivo proporcionar qualificação e treinamento de estudantes, profissionais e produtores envolvidos com a atividade agropecuária, servindo como importante veículo de difusão de novidades em termos de tecnologia e alternativas de maior rentabilidade nessa atividade regional, principalmente devido as irregularidade acentuada de chuvas dos últimos anos, fato que tem impactado diretamente na agropecuária de diversas regiões do estado da Bahia e principalmente no Recôncavo.

onde

Campo de Experimentação Vegetal do CCAAB/UFRB

quando

07/06/2017