6º Leilão de Bovinos e pequenos ruminantes da Fazenda Experimental do CCAAB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, através do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), neste ato representado pelo Leiloeiro (Servidor) Elielson Lima Aquino designado pela Portaria nº 132, de 07 de março de 2018, tornam público à alienação de bens semoventes conforme condições, quantidades e especificações constantes deste Edital e seus Anexos, a modalidade de LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, que será regido pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, em sessão pública, na data e horário estabelecido acima. O pleito se realizará na Fazenda Experimental (FazExp) do CCAAB – Setor de Bovinocultura, Campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia.

DATA: 18 de Junho de 2018

HORA: 08:00 h às 12:00 h e 13:30 h às 16:00 h (Horário local)

LOCAL: Fazenda Experimental do CCAAB, Campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia, CEP: 44380-000

LEILOEIRO: Elielson Lima Aquino Portaria nº 132, de 07 de março de 2018).

OBJETO: Bovinos das raças Nelore, Girolando e Mestiços, Bubalino, Caprinos e Ovinos.

6º Leilão de Bovinos e pequenos ruminantes da Fazenda Experimental do CCAAB

Diário Oficial da União - Seção 3, Nº 106, terça-feira, 5 de junho de 2018, pág. 66.

Folder do 6º Leilão de Bovinos e pequenos ruminantes da Fazenda Experimental do CCAAB