Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

29/10 e 31/10 - Curso "Estatística Experimental com o uso do software R"

O coordenador do Projeto "Formação Continuada em teoria e análise estatística para estudantes, professores e comunidade externa da UFRB", Prof. Jair Wyzykowski, convida a todos para participar do Curso "Estatística Experimental com o uso de software R".

O curso tem como objetivo a introdução do estudante à análise de dados provenientes de experimentos em Ciências Agrárias.

O público alvo são estudantes de graduação, pós-graduação, professores e comunidade que desejam aprender a utilizar de forma prática e ilimitada um software livre na análise de dados.

Serão trabalhadas noções de linguagem R, conceitos de Estatística Experimental e análise de dados provenientes de experimentos realizados nos principais delineamentos e esquemas experimentais utilizados em pesquisa agropecuária. Os exemplos práticos envolverão análise de dados tanto qualitativos quanto quantitativos.

O curso é certificado pela PROEXT/UFRB.

Para maiores informações entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As vagas são limitadas. Dê um upgrade em seus trabalhos: use R!

 

Datas: 29 de outubro das 13:30 às 17:30 horas. 

31 de outubro das 08:00 às 12:00 horas.

Carga Horária: 08 horas.

Local: Sala 101 do pavilhão II de aulas.

Organização: Projeto "Formação Continuada em teoria e análise estatística para estudantes, professores e comunidade externa da UFRB".

Inscrições: 09 a 22 de outubro no site https://goo.gl/forms/OdN0zUEjpclfo3ab2

divulga-curso

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página