27 a 31/05/2019 - Curso CEFIR - Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais

NOVO - Informamos que devido a imprevistos ocorridos com os instrutores do INEMA o curso de CEFIR - Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais foi alterado para o período descrito abaixo.

Período: 10 a 14 de junho

Carga horária: 40 h (08:00 às 18:00 h)

Local: Anfiteatro da Reitoria da UFRB, Campus Cruz das Almas, BA

As inscrições já foram recebidas e as homologações serão publicadas em breve no site do CCAAB.

LINK da notícia: Alteração data do curso CEFIR - Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais

CEFIR

_______________________________________________________________________________________

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) , com apoio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) promove o curso de CEFIR - Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais.

Período: 27 a 31 de maio

Carga horária: 40 h (08:00 às 18:00 h)

Local: Anfiteatro da Reitoria da UFRB, Campus Cruz das Almas, BA

Número de vagas: 100

Público alvo: Docentes, Técnicos e Discentes do CCAAB/UFRB

Inscrições de 14 a 16/05/2019: Formulário de inscrição

Certificação do evento: Está condicionada a 85% de presença.

IMPORTANTE: Até o dia 20/05/2019 será encaminhado um e-mail para confirmação de interesse no curso, o candidato que não confirmar a vaga até a data solicitada no referido e-mail terá sua vaga direcionada para a lista de reserva.

Homologação dos inscritos: Será divulgada até o dia 23/05/2019.

Maiores informações: Assessoria Especial de Programas Estratégicos (AEPE/CCAAB)

CEFIR1