13 e 14/12 - I Mostra de Estágio Supervisionado do Bacharelado em Biologia da UFRB: Teoria na prática

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB convida a todos para participar da I Mostra de Estágio Supervisionado do Bacharelado em Biologia da UFRB: Teoria na prática, nos dias 13 e 14/12/2019, no Pavilhão de Aulas 02, no Campus de Cruz das Almas.

No evento serão apresentados em forma de seminários, os resultados obtidos pelos discentes matriculados nos componentes curriculares de Estágio Supervisionado I e III, do curso de Bacharelado em Biologia UFRB, no semestre 2019.2.

O Estágio Supervisionado Curricular tem como objetivo oportunizar mais um espaço de aproximação e integração do aluno de Biologia com as atividades práticas. Devendo assim, oferecer ao aluno a vivência prática do conhecimento no campo de atuação do Biólogo.

Nessa perspectiva, o evento busca compartilhar essas experiências com a comunidade acadêmica, visando divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos do curso de Bacharelado em Biologia e propiciar um momento de interação entre alunos e professores.

Programação - Clique Aqui