30/07/2020 - POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS: A EAD E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga para toda Comunidade Acadêmica a 2ª Conversa Virtual do Projeto Webnários Temáticos – Políticas Educativas e Direitos de Cidadania, intutulada "Política de Educação sem fronteiras: a EAD e o ensino remoto emergencial.

O evento será realizado no dia 30/07/2020, e será ministrado pelas professoras e pesquisadoras Profa. Dra. Daniela Santana Reis (Sócia-Diretora da Trama Assessoria) e Profa. Dra. Rosineide Pereira Mubarack Garcia (UFRB).

LINK DA SALA VIRTUAL: meet.google.com/dqb-pmdj-zgx

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ON-LINE: https://forms.gle/z7UALcWt91MSijru6

Essa atividade é dirigida aos pais, aos professores de todos os níveis e modalidades da educação brasileira, assim como aos gestores e coordenadores das escolas e interessados em geral.

As Conversas Virtuais integram o evento maior que é denominado de Webnários Temáticos – Políticas Educativas e Direitos de Cidadania, que tem como objetivo discutir temas contemporâneos que tem ressonância no campo da educação e das politicas públicas.

Trata-se de uma atividade extensionista que integra a graduação e a pós-graduação, isto é, estudantes do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGGPPSS) e da Licenciatura em Biologia (LicBio), ambos cursos do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB).

Os componentes curriculares que celebram essa integração formativa, sob a coordenação do Prof. Dr. Neilton da Silva (CCAAB/UFRB) são, respectivamente: Políticas Educativas, Instituições e Atores Sociais (mestrado) e Organização da Educação Brasileira e Políticas Públicas (licenciatura).

O certificado será disponibilizado ao final das sessões que compõem os Webnários Temáticos e você poderá recebê-lo, conforme a carga horária que será computada mediante as edições das quais participou (Ex: 1ª edição - 4h,  2ª edição - 4h,  3ª edição - 4h,  4ª edição - 4h e  5ª edição - 4h = totalizando 20 horas de carga horária caso participe de todas as conversas virtuais, ou proporcional).

IMG-20200718-WA0013