Agosto/2020 - I BIO UFRB online

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga para toda Comunidade Acadêmica a programação do  I BIO UFRB online.

O evento acontecerá durante o mês de agosto sempre às quartas e quintas feiras, com exceção do dia 18 (terça), conforme programação em anexo, e será transmitido pelo canal do curso no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=OHmutUYvffA

Cada semana terá um tema central na seguinte sequência:
Semana 1 - Zoologia;
Semana 2 - Ecologia;
Semana 3 - Botânica;
Semana 4 - Biotecnologia.

A Coordenção do evento espera com esta atividade acolher os estudantes, neste período de grandes desafios, proporcionando ainda a oportunidade de conhecimento sobre aspectos da Biologia que vão além dos componentes básicos de sala de aula, com a certeza de que esta aproximação entre os estudantes e os docentes do curso será uma oportunidade de muito crescimento para todos os envolvidos.