25 a 27/08/2020 - II Jornada Acadêmica da Engenharia de Pesca e Aquicultura 2020

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas(CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga, a pedido do Diretório Acadêmico da Engenharia de Pesca do CCAAB/UFRB, a II Jornada Acadêmica da Engenharia de Pesca e Aquicultura - II JAEPA 2020.

O evento traz como tema: Um Novo Mundo de Realidades e Perspectivas, e acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de agosto, reunindo grandes  nomes da atualidade no ramo universitário, da pesca e aquicultura representantes de todas regiões brasileiras.

Várias mesas redondas, palestras e minicursos, com muita interação e aprendizado entre todos participantes estão previstas no evento.

O evento é totalmente gratuito e será transmitido via Youtube pelo canal da Engpesc Rádio Web ( Rádio oficial do Curso) e por outros Canais a divulgar.