Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10/12/2020 - IV Simpósio de Pesquisas e Experiências em Agricultura Familiar

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga para toda comunidade acadêmica o "IV Simpósio de Pesquisas e Experiências em Agricultura Familiar' que acontecerá no dia 10 de dezembrode 2020.

O evento acontece durante a 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, maior feira da agricultura familiar do país, que será realizada no formato virtual, no período de 05 a 13 de dezembro, em virtude das medidas sanitárias indicadas neste período de pandemia do novo coronavírus. 

O edital para a seleção dos trabalhos já está disponível no site da SDR http://www.sdr.ba.gov.br/node/6781.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão preencher o formulário no link: https://urless.in/LiHDS e enviar o resumo expandido do trabalho completo, com Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Considerações e Referências para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Poderão ser submetidos trabalhos científicos e relatos de experiência técnica e de experiência popular. A apresentação dos trabalhos será feita oralmente, on line e ao vivo.

unnamed

registrado em:
Fim do conteúdo da página