15/04/2021 - Webinário: Impactos das mudanças ambientais sobre os felinos: múltiplas escalas, múltiplas abordagens, um mesmo resultado

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB através do Grupo de Estudos em Ciências Ambientais (GECAM) convida a comunidade acadêmica e a comunidade externa para assistir o webinário intitulado "Impactos das mudanças ambientais sobre os felinos: múltiplas escalas, múltiplas abordagens, um mesmo resultado", que ocorrerá em 15/04/2020, às 15h.

O webinário será proferido pela Dra. Marina Zanin, Bióloga no Instituto Tecnológico Vale.

A atividade será transmitida através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=wLN4Y5ERzxk

Se trata de uma ação de extensão universitária, de projeto regularmente cadastrado no Centro de Ensino (CCAAB) e na Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT). Assim, haverá emissão de certificado de participação.

Live Marina Gregorini