Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

09-14/08/2021 - III JORNADA ACADÊMICA DA ENGENHARIA DE PESCA E AQUICULTURA – JAEPA 2021

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga que o Diretório acadêmico do curso de Engenharia de pesca - DAEP, em parceria com a Engpesca Radio Web convida toda comunidade acadêmica para participarem da III JORNADA ACADÊMICA DA ENGENHARIA DE PESCA E AQUICULTURA – JAEPA 2021, que em sua terceira edição tem como tema principal: Pesca e Aquicultura Brasileira uma nova realidade.

A III JAEPA 2021 acontece entre os dias 09, 10, 11, 12 13 e 14 de agosto, com grandes nomes do cenário acadêmico e profissional, público e privado para discutir os mais variados temas dentro da pesca e aquicultura em nossas mesas temáticas e palestras, além de minicursos para qualificar nossos participantes.

O evento tem como finalidade apresentar novas tecnologias dentro da área de eng. de pesca e aquicultura, discutir e analisar essas tecnologias e suas vantagens, analisar as perspectivas e realidade da área em decorrência da pandemia mundial causada pelo covid- 19 (corona vírus), mostrar o trabalho que é feito em diversas regiões do Brasil, nas áreas da engenharia de pesca e aquicultura. E com isso dar mais visibilidade, gerando uma valorização profissional maior, e no contexto acadêmico fazer um curso mais forte e atrativo para novos alunos e comunidade externa.

Inscrições abertas até dia 08 de agosto:  https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página