Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

06, 08 e 09/09/2021 - I SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA PPG-RGV – UFRB/Embrapa

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB convida docentes, técnicos e discentes da UFRB e demais Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão para participarem da I SEMANA DE INTEGRAÇÃO DO PPG-RGV UFRB/Embrapa iniciando com a Aula Magna que acontecerá na segunda-feira (06/09) às 18h, abrindo o novo semestre que se inicia, visando uma maior integração e recepcionando a todos, principalmente neste ano ainda marcado pela pandemia por coronavírus e que, mesmo às adversidades, continuamos gerando e disseminando conhecimentos.

A Aula Magna será proferida pela Dr. Rosa Lía Barbieri (Pesquisadora da Embrapa Clima Temperado) - Doutora em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atualmente Integra ao Comitê Internacional, ocupando uma cadeira no Painel Consultivo Internacional (IAP), na gestão do Banco Global de Sementes de Svalbard, na cidade de Longyearbyen, na Noruega, abordando a seguinte temática:

Dia 1 (06/09/2021) às 18h – AULA MAGNA: “SITUAÇÃO DOS RECURSOS GENÉTICOS NO BRASIL E NO MUNDO E A PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO BANCO MUNDIAL DE SEMENTES DE SVALBAR” - Dr. Rosa Lía Barbieri (Embrapa Clima Temperado)

Link dia (08/09) - https://youtu.be/FQnGlW22qx0

Lembrando que a Semana é registrada em três dias de programação (Certificados). Contando com as demais programações:

Dia 2 (08/09/2021) às 18h – PALESTRA: “BIBLIOTECA CENTRAL E SEUS SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES” - Marcia Cristina Passos da Paixão Carneiro (Coordenadora da Biblioteca Central e do Sistema de Bibliotecas da UFRB) e MSc. Neubler Nilo Ribeiro da Cunha (Chefe do Núcleo de Circulação e Referência da Biblioteca Central da UFRB)

Link dia (06/09) - https://youtu.be/sm9S6Eai740

 

Dia 3 (09/09/2021) às 18h – MESA REDONDA: “CONHECENDO O PPG-RGV DA UFRB/EMBRAPA”

Palestrantes:

Representando Linha 1

Dra. Janay Almeida dos Santos Serejo – EMBRAPA e

Dra. Lidyanne Yuriko Saleme Aona Pinheiro – UFRB.

Representando Linha 2

Dr. Onildo Nunes de Jesus – EMBRAPA

Dra. Simone Alves Silva – UFRB

Representante Discente

Mateus Araujo dos Santos (PPG-RGV)

Ian Santana Freitas (PPG-RGV)

 Link dia (09/09) - https://youtu.be/AhwH7m0OjpU

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página