22/09/2021 - Seminário online MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO NORDESTE E UM BANCO DE SOLUÇÕES URGENTES PARA OS MUNICÍPIOS
O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga para toda comunidade acadêmica "Seminário online MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO NORDESTE E UM BANCO DE SOLUÇÕES URGENTES PARA OS MUNICÍPIOS", que será realizado no dia 22/09/2021 às 18h.
O evento é inédito e organizado pelo Fórum Clima Salvador e suas mais de 25 organizações integrantes, terá a participação das especialistas em clima Renata Potenza, do Imaflora e Íris Coluna, do Iclei. As palestrantes apresentarão dados e soluções organizados pelo Sistema de Emissões e Remoções de Gases do Efeito Estufa (Seeg), vinculado ao Observatório do Clima.
O seminário é uma oportunidade ímpar para conhecer e entender qual a contribuição de cada estado nordestino e de cada atividade econômica na emissão de gases do efeito estufa, os impactos das mudanças climáticas esperados para os próximos anos e um banco de soluções urgentes para os municípios atuarem.
Quando: 22 de setembro às 18h.
Onde: Plataforma Zoom. Acesso disponibilizado somente para inscritos.
Vagas: limitadas.
Quanto: Gratuito.
Certificado: Sim.
INSCRIÇÃO VIA WHATSAPP: Envie a mensagem “quero me inscrever” de seu celular para o número (71) 99923.9046 ou apenas clique no acesso rápido https://api.whatsapp.com/send?phone=557199239046 para fazer a sua inscrição com a equipe do Fórum Clima Salvador.
INSCRIÇÃO VIA FORMULÁRIO: Basta acessar o link https://forms.gle/328TVviijTcyxZWH7 e preencher o curto formulário de inscrição. Lembre-se de verificar se o e-mail que você disponibilizou está correto. A equipe do Fórum Clima Salvador enviará em até 24h o acesso à plataforma Zoom através de seu email. Se houver algum problema, verifique a caixa de spam.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo número whatsapp (71) 99923.9046 ou pelo email forumclimasalvador@gmail.com