Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

01/10/2021 - IV Ciclo de Seminário em Genética e Melhoramento

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga o IV Ciclos de Seminários em Genética e Melhoramento, que será realizado no dia 01/10/2021.

O evento abrange a temática sobre a utilização da genética no melhoramento vegetal, animal, envolvendo assuntos impactantes na área, que auxiliarão na compreensão de tópicos de interesse para a comunidade científica, a comunidade externa, assim como servirá como complemento do aprendizado dos alunos da disciplina CCA203 - Genética, Melhoramento Vegetal e Animal.

Este evento contará com duas palestras de profissionais externos à UFRB, abordando o tema: “Abacaxizeiro ornamental: da prospecção ao lançamento de cultivares” e outra abordando o tema: “Título da palestra: Uso da Genômica na Avaliação Genética Animal”.

Também contará com espaço para apresentação de diversas palestras dos estudantes da disciplina, abordando temas sobre a genética e melhoramento vegetal e animal, enfatizando a aplicação da genética em diversas áreas como: na área da saúde (genética da Covid-19), na área agrícola (apicultura e da fruticultura).

Link para fazer a inscrição no evento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9HjOrVK_9Z7Utt-u-Cjez1q_SWgGBzM6o9NMO52ZMm3YcTA/viewform?usp=sf_link

LINK STREAMYARD 

MATUTINO
LINK do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=sE5ZBn2gIac
LINK da Sala da Stream: https://streamyard.com/sumr5pfvni

VESPERTINO
LINK do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=CFXrzNOyBbo
LINK da Sala da Stream: https://streamyard.com/4wdwj5zdyn

WhatsApp Image 2021 09 30 at 09.28.41

registrado em:
Fim do conteúdo da página