Homenagem a professora Kassia Watananabe (in memoriam)

O  Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas do CCAAB informa para toda comunidade acadêmica que no dia 19 de Novembro será realizado o XV RESEARCH WORKSHOP ON INSTITUTIONS AND ORGANIZATIONS - RWIO, organizado pelo Centro de Estudos Organizacionais - CORS/USP.

Esse ano será uma edição especial dedicada a CONTRATOS, cujo objetivo é discutir os principais avanços teóricos e perspectivas para pesquisas futuras na área.

Em particular, pretende-se prestar uma homenagem a Kassia Watanabe (in memoriam), que dedicou a sua vida acadêmica ao estudo dos contratos na agricultura. “Contratos” era a grande especialidade da querida Kassia Watanabe, que fez “contrato” eterno com cada um de nós que tivemos a oportunidade de conhecê-la.

O Painel  3. Contract farming, chain coordination and institutional challenges: empirical evidence, será dedicado especialmente à memória da Kassia. Horário do painel - 13:30 às 15:00 h.

No CCAAB/UFRB a professora Kássia se dedicou a estudar as relações contratuais das três principais cadeias produtivas agrícolas do Recôncavo - citros, mandioca e tabaco, através do projeto "POSSÍVEL RELAÇÃO CONTRATUAL AGRO-INDUSTRIAL EM CADEIAS DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA NO RECÔNCAVO BAIANO. UMA ANÁLISE DO CONTRATO DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA (CONTRACT FARMING)".

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

Este ano RWIO é gratuito

Não é necessário registro prévio.

Links de atividades serão disponibilizados por meio da programação

Site do evento: https://rwio.com.br/15/

image 1

Fonte: Professor Marcos Silva (CCAAB/UFRB) - Dia de campo para o lançamento da cultivar de mandioca BRS Novo Horizonte - Lage/BA - homenagem a professora Kassia Watanabe (in memoriam)