02/04/2022 - I Encontro do Desporto Universitário Baiano (CCAAB/FBEB)

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga para toda comunidade acadêmica o I Encontro do Desporto Universitário Baiano, que será realizado no dia 02 de abril de 2022.

O evento é promovido pela FUBE (FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA BAIANA DE ESPORTE) com o objetivo de fortalecer o esporte universitário na Bahia, dialogando sobre o planejamento da FUBE 2022, além da apresentação do esporte universitário na agenda governamental do Estado.

O evento será realizado na UNINASSAU, Campus da Pituba, em Salvador-Ba, com início às 8h, como a participação das Instituições de Ensino Superior, SUDESB e atletas.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia através do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas estará presente sendo representada pelo Núcleo de Desenvolvimento Territorial de Esporte e Lazer da Federação de Boxe do Estado da Bahia (FBEB) sob o termo de Cooperação Técnica firmado entre a UFRB/CCAAB/FBEB Processo  nº 23007.00008840/2021-05.

Os coordenadores, Prof. Elvis Lima Vieira (Diretor do CCAAB) e Ronaldo Anias (Coordenador do Núcleo Territorial de Desenvolvimento de Esporte e Lazer/FBEB), destacam que este será o primeiro de grandes encontros que irão ajudar a fomentar o esporte universitário na UFRB, no território do Recôncavo, assim como em todo o Estado.

I ENCONTRO DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO BAIANO