Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada Pública para Tradução de Artigos Científicos/ 2013

Publicado: Terça, 20 Agosto 2013 16:27

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Os manuscritos apoiados através deste Edital deverão ser submetidos para publicação em periódicos indexados pelas bases de dados ISI Web of Science (http://wokinfo.com/products_tools/multidisciplinary/webofscience/) ou Scopus (http://www.scopus.com), que tenham fator de impacto, e classificados, preferencialmente, como A1, A2, podendo ainda ser B1, segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/).

Para que os manuscritos sejam elegíveis para o apoio descrito neste Edital, os mesmos deverão ser submetidos para publicação dentro de, no máximo, 10 (dez) dias após a conclusão do(s) serviço(s) de tradução.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

Documentos necessários para a inscrição no CCAAB:

  1. CD identificado com o nome do proponente, contendo manuscrito em formato .doc ou .docx (formato de editores de texto), formatado segundo as exigências do periódico ao qual será submetido;
  1. Requerimento assinado (clique aqui para download)

Os documentos acima listados serão recebidos na sala da Coordenação Acadêmica, prédio do CCAAB, sala 05, até o dia 16 de setembro de 2013 às 17h00.

Qualquer dúvida adicional, favor entrar em contato através do telefone 3621-3260 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,


Núcleo de Atividades de Pesquisa do CCAAB

registrado em:
Fim do conteúdo da página