Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CCAAB divulga eleição para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD

Publicado: Quarta, 28 Agosto 2013 07:20
Prezados Docentes
Em atendimento a pedido da Comissão Eleitorial instituída por meio da Portaria 676/2013 e constituída para organizar e proceder o pleito eleitoral para a escolha dos novos representantes titular e suplente das classes de Titular, Associado e Auxiliar, e titular das classes Adjunto e Assistente, a Direção do CCAAB informa que a CPPD tem por finalidade assessorar o Conselho Universitário e o Magnífico Reitor da UFRB na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Neste processo eleitoral todos os votantes poderão votar e serem votados. Cada votante escolherá dentro da classe que ocupa o docente que representará sua classe na CPPD. O mandato dos membros será de dois anos, permitida apenas uma recondução. Os membros da CPPD não poderão exercer cargo de direção ou função gratificada, nem compor os conselhos superiores da UFRB. A eleição seguirá o seguinte calendário:
26/08 – Início das inscrições via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O candidato deve preencher o assunto do email (“Inscrição como candidato à CPPD”) e, no corpo da mensagem, identificar-se (Nome, SIAPE e Classe) e confirmar que NÃO EXERCE cargo de direção ou função gratificada, nem compõe conselhos superiores da UFRB.
09/09 – Encerramento das inscrições via e-mail
10/09 – Divulgação da lista de candidatos
16 a 18/09 – Eleição nos respectivos Centros
19/09 – Apuração
20/09 – Divulgação dos resultados na página da UFRB e nos murais de cada Centro.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página