Edital para seleção de discentes interessados em realizar treinamento técnico e acompanhamento de a

Publicado: Sexta, 04 Abril 2014 09:51

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, no uso de suas atribuições, torna público o edital para escolha de discentes dos cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), da UFRB, interessados em realizar Treinamento Técnico e Acompanhamento de Atividades de Pesquisas vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá – UEM.

As incrições poderão ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação em Ciência Animal, no período de 02 a 09 de abril de 2014.